Linha Verde Sul. O futuro será por aqui.

Na parte em que está pronta, na região sul de Curitiba, a Linha Verde mudou o cenário para melhor, urbanizando as pistas aonde antes havia cantos vazios e matagais. A mudança da BR 116 para uma grande avenida também significa muito para os moradores dos bairros acolhidos pela mudança. A mudança de hábitos dos moradores é evidente, nas bordas da Linha Verde já percebemos grandes empreendimentos comerciais, nos moldes norte-americanos, começando a ser freqüentados. É o caso do hipermercado Condor, do Armazém da Maria e do Autoshop Linha Verde, entre outros.

E foi este o local escolhido pela Hafil para a construção – já em fase final – do HA Offices Linha Verde, um empreendimento que pretende atender à demanda por salas comerciais neste região que cresce em ritmo acelerado.

“Investimos recursos no desenvolvimento de um projeto para que a população da região sul tenha um centro de referência de serviços, em um prédio confortável, bonito e moderno”comenta Rubens Bocuti Júnior, coordenador de vendas da Hafil. “Em futuro breve, quem investir aqui terá ótima rentabilidade pois há um shopping planejado para a frente do prédio, imagino como será ter sua sala comercial em frente a um shopping?” finaliza Bocuti.

Com as obras em estágio de acabamentos, o empreedimento tem 60% das unidades comercializadas e condições de compra que incluem salas comerciais a partir de R$ 187 mil Reais.



VER TODAS AS NOVIDADES